Mais Cupão – Descontos para todos os gostos

Olá!
Hoje não há receita mas há uma dica extremamente útil para quem, como eu, anda sempre à procura de formas de poupar.
Venho-vos falar do site Mais Cupão.

MaisCupão começou a funcionar em Novembro de 2013. Desde esse momento, o excitante projeto dos irmãos ingleses, Alex e Eduardo, estabelecidos em Valência não tem parado de crescer. Atualmente a nossa equipa está composta por 14 jovens entusiastas, que se têm especializado em encontrar os melhores cupões de desconto e as melhores ofertas do mercado.Desde o nosso escritório em Valencia trabalhamos cada dia para oferecer aos nossos usuários ofertas, descontos e cupões, permitindo-lhes viver mais gastando menos. O projeto, que inicialmente focava-se na Espanha, internacionalizou-se até estar presente em 10 países: Espanha, México, Estados Unidos, Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Portugal, Venezuela e Peru.Esta internacionalização trouxe consigo a especialização da equipa de MasCupon contando com um especialista em cada país onde estamos presentes. Esta equipa concentra-se em investigar as tendências e particularidades de cada um dos mercados para poder oferecer a todos os nossos usuários os descontos e ofertas que mais lhes interessam.

Poderão encontrar neste site descontos das mais variadas categorias, desde viagens, electrodomésticos, saúde e nutrição, restauração, desporto entre outros.
Especialmente pensado para lojas online e de uso bastante simplificado, basta escolher a marca/loja em questão, seleccionar para obter o código desconto, copiá-lo e usá-lo na sua compra na loja escolhida.
Sem complicações, gratuito e vantajoso, mesmo como eu gosto.
Por estes dias, encontrarão na Mais Magazine, a revista online do site Mais Cupão, uma entrevista minha (a minha primeira entrevista!) 🙂
Espero que gostem e que tirem bom partido dos descontos disponibilizados!
Advertisements

4 thoughts

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.