O motivo do meu "sumiço" e a receita mais doce de sempre ❤

Lembram-se quando há uns dias atrás disse-vos (pelo meu Instagram e Facebook) que existia uma razão por trás da minha ausência nas redes sociais e Blog?

Pois é… existe mesmo um motivo, o mais especial de sempre!
Vou ser mamã!! 💕

Está em curso a receita mais doce que alguma vez poderei preparar, e cada momento é único e especial 😊

Como mãe de primeira viagem, procuro aproveitar cada instante, e fascino-me com todas as pequeninas mudanças que vão surgindo no meu corpo, com cada novidade que a minha pequena bebé (sim é uma mini Petiscana! 😍) vai dando.

Não tenho palavras para descrever o quão feliz estou/estamos. Foi uma bebé muito desejada e que, mesmo ainda antes de nascer, já traz muita alegria aos nosso corações.

Esta nova fase da minha vida pediu um abrandamento do ritmo e eu não pensei duas vezes em tomá-lo. Os primeiros três meses foram passados com os característicos enjoos (se bem que apesar de tudo posso-me considerar sortuda pois não foram muito severos) o que fez com que a vontade de cozinhar tenha diminuido bastante, como poderão imaginar… Dos enjoos evoluiu para o sono, e qualquer tempo livre era uma ótima desculpa para uma soneca😊 Agora que estou praticamente no último trimestre, estou finalmente a voltar ao meu “normal” (excluímos da normalidade a barriguita que cresce a olhos vistos de semana para semana) …
Hoje a partilha é diferente do habitual, preparada com os ingredientes mais especiais… uma dose grande de Amor… uma pitada de Carinho…. e uma mão cheia de Alegria, misturamos tudo com um pouco de açúcar e deixamos cozinhar em lume brando… sem pressas.
Sei que quem me acompanha por aqui, irá certamente compreender este abrandamento de ritmo. O Blog não está esquecido, simplesmente adoptou um ritmo mais lento.
Cozinhar é algo que considero muito prazeroso, e poder partilhar aquilo que cozinho dá-me uma enorme satisfação! Por isso as receitas continuarão a aparecer por aqui, com toda a certeza!
Obrigada por estarem desse lado 💛

 

Anúncios

10 thoughts on “O motivo do meu "sumiço" e a receita mais doce de sempre ❤

  1. Muitos parabéns! É um estado de graça, é o que eu te digo! Adorei estar grávida, e 3 gravidezes depois posso dizer que ainda sinto saudades! Aproveita cada segundo!Ter meninos é giro, mas ter meninas é assim qualquer coisa sem explicação! Obviamente amo os meus 3 filhos por igual, mas a miúda rebenta-me com a escala do amor! Quando a tua nascer e crescer vais perceber o que quero dizer! Desejo-vos as maiores felicidades! Que corra tudo bem e que essa pequena chegue cheia de saúde! Beijinhos

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.